02 agosto 2005

Para ouvir numa noite de Verão... imperdível...


As praias desertas continuam
Esperando por nós dois
A este encontro eu não devo faltar
O mar que brinca na areia
Está sempre a chamar
Agora eu sei que não posso faltar
O vento que venta lá fora
O mato onde não vai ninguém
Tudo me diz: não podes mais fingir
Porque tudo na vida
Há-de ser sempre assim
Se eu gosto de você
E você gosta de mim

As praias desertas continuam
Esperando por nós dois

(Morelenbaum Sakamoto; escrito por António Carlos Jobim)

NAP

1 Comments:

At 04 novembro, 2005 17:37, Anonymous Anónimo said...

Hi,

I have an online roulette site with some original articles related to online roulette game that your blog readers may find interesting - here's a sample article:

How to Beat Roulette with A Simple 3 Point System
Many players try to beat roulette by buying a "sure fire" roulette system for money. These systems promise consistent gains and to make the buyer ...

online roulette game


Thanks

 

Enviar um comentário

<< Home