19 dezembro 2006

Formidável!!!

Tal como uma criança que se deslumbra com o novo brinquedo é assim que me encontro agora. Acabo de experimentar mais uma novidade (para mim!) das novas tecnologias da comunicação.
Estou sentado no meu posto de trabalho, com um portátil à minha frente, ligado à internet, com uns auscultadores e um micro, a ouvir música. Ainda não tenho câmara!
Até aqui tudo normal como para o comum dos mortais desta geração.
Então onde está a novidade?
Sem precisar de telefone, fixo ou móvel, estou, desde há uma hora, a partilhar com os meus amigos o prazer e o gozo de utilizar esta nova forma de comunicação.
Em tempo real, estou a fazer chamadas "telefónicas" para a rede fixa ao custo de 0,017€ (1,7 cêntimos). Com uma qualidade surpreendente ao ponto de os meus amigos não acreditarem.
Mais um passo para destronar aqueles que ainda se comportam como monopolistas neste mercado.
Experimentem!

JL

1 Comments:

At 20 dezembro, 2006 00:23, Anonymous Anónimo said...

Há coisas fantásticas, não há?

Teresinha

 

Enviar um comentário

<< Home