12 outubro 2006

Impressões

O mais provável é que tudo não passe de uma simples impressão minha. Mas tenho vindo a ficar com a impressão que, actualmente, toda a gente faz questão de dizer e escrever que as suas opiniões são do mais "politicamente incorrecto" que há. No meio de uma conversa, acesa ou banal, no segundo ou terceiro parágrafo de um artigo de jornal, lá aparece a sacramental expressão:"Eu sei que isto é politicamente incorrecto... mas que se dane." E logo em seguida vem a opinião terrivelmente subversiva.
Tenho para mim que este "politicamente incorrecto" se está a transformar no novo "politicamente correcto". Seja lá isso o que for.

NAP

2 Comments:

At 13 outubro, 2006 19:13, Anonymous Anónimo said...

NAP até para falar de donuts!!!lol Aqui www.osdiasuteis.blogspot.com/, no "post" Mimos ;)

NAP

 
At 14 outubro, 2006 13:05, Anonymous Anónimo said...

Ora aqui está um post politicamente (in)correcto.

 

Enviar um comentário

<< Home